Amil Resgate Saúde

O Amil Resgate Saúde é uma das melhores alternativas elaboradas pela medicina de grupo Amil. Esta ferramenta é essencial quando disponibilizado para que o paciente usuário do benefício Amil com […]

O Amil Resgate Saúde é uma das melhores alternativas elaboradas pela medicina de grupo Amil. Esta ferramenta é essencial quando disponibilizado para que o paciente usuário do benefício Amil com comprovação de situação grave tenha a remoção de hospital para hospital no Brasil pelos parceiros que são credenciados da Amil com toda a segurança necessária para preservar a integridade física de cada vida.

É importante afirmar que não importa se esse resgate ocorrerá por ambulância e/ou avião e/ou helicóptero, já que a operadora assume o compromisso de gerenciar todos os custos de despesas com resgate por terra ou aéreo no Brasil. Esse serviço de resgate significa que a Amil oferece diversas ferramentas que proporcionam o bem estar dos seus clientes em qualquer situação que eventualmente possa ocorrer (Além desse recurso de resgate, há diversos outros departamentos concedidos aos clientes como Atendimento Pós-Venda, Assistência Multiviagem e o programa chamado Gestão de Pacientes de Alto Risco).

Vale lembrar que esse programa de resgate da Amil está disponível independentemente de qual modalidade tenha sido contratada. Ou seja, os contratantes poderão desfrutar deste recurso em apólices caracterizadas por Coletivo por Adesão, Coletivo PME I, Coletivo PME II e Coletivo Empresarial, ou também em qualquer plataforma escolhida (Amil 200, Amil 400, Amil 500 e Amil 700).

Há algumas condições estabelecidas pelo contrato que são essenciais para a cobertura dos procedimentos oferecidos por este serviço no Amil Resgate Saúde. Portanto, deixa-se bem entendido que o beneficiário terá direito de aproveitar este recurso apenas com a validação de seu estado de saúde grave com situações de urgência e/ou emergência como por exemplo:

– Choque traumático

– Grandes queimaduras

– Politraumatismo

– Infarto agudo do miocárdio

– Acidentes com eletricidade

– Intoxicações

– Picada de animais peçonhentos

Além do mais, existe um detalhe sobre o resgate aéreo que deve ser levado em consideração no entendimento de como o programa funciona. Em atendimentos deste perfil, há limitações de âmbito médico, além de que o Amil Resgate Saúde não oferta a cobertura ou reembolso com os gastos fora do Brasil, mas dispõe tão somente dos mecanismos em território nacional.